terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sem título

O tic tac, o livro que não acaba, a ditadura do relógio.
O tempo tem sido um monstro.
Todos as noites tenho medo de encontrá-lo embaixo da cama.

Me deixa dormir!

A ansiedade tem me corroído desde o crânio ao raciocínio!
Definitivamente
Não venha buscar palavras corretas, frases concretas.
Vim pra assustar, hoje eu tô pra confundir, pra questionar.

Causar discórdia movimenta.
Eu gosto é de liberar instintos primitivos
Seja em mim, seja em você
E enquanto não tiver a fórmula, testarei por aí

Não procure se quiser sanidade
Sempre tantas interrogações...
Por que achas que não vou à igreja?
Ela deixou de me procurar!

E foi aí que descobri
: curiosidade é uma benção!

Amém!
(ou amem... como quiserem!)


Imagem: meu gato Mick que comeria o Mickey deliciosamente (er)

Um comentário: