sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Toddy ao Tédio

Ando sem inspiração. Tenho transpirado muito! Malhando o cérebro, malhando o físico. Pra não malhar ninguém contra a parede.
Não tem me chegado os ventos que embalaram os versos de Vinícius. A chuva que tem molhado meus pensamentos, não é a ácida que faz escorrer ritmos de Ana Rüsche.

O que tem aqui é uma cidade sem graça. Pessoas mais ou menos que não valem a pena.
Seres humanos! (cade as criaturas, homem coerente?)

Prosa é prematuro; poesia? Ai!

Se estou bem? Meça em versos. Aqui não há.
Uma leitura de mim mesma torna-se escuridão.
Mas somente pela falta de clareza, não pelo excesso de dor! Dor? Aqui não há!

Aqui não há nada. Nada que incomode, nada que espalhe, nada que estrague.
Nada que inspire!
Entende?


Imagem: Me mudando pro Wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário