quinta-feira, 28 de outubro de 2010

8 de Março

A cada dia o veneno aumenta! E são vocês que o injetam. Não venham me falar que ser radical demais é ruim, não venham me falar que eu não posso jogar uma bomba no prédio da câmara pra que alguém me note. Não me digam que eu não posso pixar nesses muros, tão cheios de cores lindas e bom gosto, que essa gente é tudo filha da puta. Que essa gente deixa as mulheres morrerem, e incentiva a venda de flores no dia 8 de março.
Uma hora esse veneno vai ter que sair. Eu não vou me explodir antes de explodir todos vocês. Eu não vou morrer, antes de ver o sangue de toda essa gentalha jorrar e manchar o chão com um pouco de sangue azul também. Porque da gente que só sofre, já tem demais.


Trecho do texto "Só Veneno", publicado no zine Kausadores di Revolta, 8 de março de 2010
Por mim. Há tempos não o sentia tão atual.

Imagem: Berila Gandolfo, ex-baterista da Bulimia

Nenhum comentário:

Postar um comentário