quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Acordar e não precisar falar bom dia.

São meus anseios...
Se não quisesse a liberdade, estaria aqui pra quê?

...
corrói, corrói, corrói
cadê o nirvana, além do rádio?
nada está com você, ninguém quer sentir a sua liberdade
pra eles, fede putrefação
pra mim tem cheiro de sangue... e eu adoro sangue!

são meus anseios, meus planos, minha revolução
estou aqui pra nada mais, nada menos
do que ser livre. e querer que todos se libertem

há sempre o repúdio querendo sair da garganta
seus amigos, sua família, não agora e nem entenderão
a busca pela liberdade é uma busca constante
pela solidão.

(e ninguém nunca pensou
que os melhores momentos
eram cheios de ninguém)

eu me basto
só ME cabe nos meus sonhos
não venha me invadir,
não adentre minhas entranhas
te expulsarão

te expulsarei!

Imagem: Livro "A Morte do Amor", Nicolau Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário