sábado, 11 de dezembro de 2010

Mandi Esperança :)

Aqui vai:
Música da Revolto, chamada "Mandi Esperança" pra mim,
que escrevi alguns versos!
A você, Xadrez, sorte. Tudo que queiras... Alcance!
Esperança pra nós, pra todos!


"Saiba de que lado está...
Se é pra somar pode chegar...
Se é pra arrastar nem chega!

amigo de verdade e confiança é raro
se não tomar cuidado te levam pro buraco...
por fé hoje em alguem é quase impossivel,
melhor acreditar em fábulas e mitos,
não sei qual é dessa moçada toda desorientada:
não pensam em nada
Só querem intorpecer a mente,
cada um com seu alivio, um vicio diferente.
mas pra mim vicio é tudo igual,
se não se controlar passa a valer menos que 1 real...
a sociedade te julga, não pense que vai fugir dos olhos: na sua capitura...

diga diga diga
fale de mim, REVOLTO
naum se intimida esse obstaculo é pra mim

Hipocrisia é só o que meus olhos veêm,
todo mundo na maldade naum importa quem é quem.
O verme enquadra, o politico rouba,
o falso mente, e com os olhos todos te medem,
alguns podem falar de revolução e anarquia,
mais trataum como empragada a mulher que os cria.
Hipocrisia e falsidade, já não consigo aguentar,
tento tento mais naum consigo relevar,
enquanto um quer dinheiro, fama, ficar louco
o outro enlouquece pois ninguem vê que isso é muito pouco!!!

Não eu não vou me esquecer,
Revolto vem, dando a cara a tapa
mas não pense que é pra você bater!!

diga dia dia fale
de mim REVOLTO
naum se intimida... Se liga!
pois não ter motivos pra chorar,
É um grande motivo pra sorrir!
Se em toda noite eu puder dormir e sonhar
é em uma só palavra que vou pensar:

ESPERANÇAAAAAAAAA!
MANDI ESPERANÇAAAAAAAAAA
SE É PRA SOMAR PODE CHEGAR
SE É PRA ARRASTAR NEM CHEGAAAAAAAA!"

Um comentário: