quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mr. Bobby...

Eu gosto de ser apaixonada por tudo que faço. Se eu fosse num lugar desses em que as pessoas adivinham as coisas sobre as outras, diriam que o que me define são: esperança, alegria e paixão.

Mas tudo isso sempre fica junto. Eu sou apaixonada pelo que faço porque tenho esperança de que o que faço altera em algum sentido a ordem das coisas e isso me alegra pra caralho. 

Só não sei porque estou escrevendo sobre isso. Sei da importância de se escrever muitas coisas, mas ainda repito que não vivo por mim - e que não choro por ninguém - então pra que escrever essa bosta?

...Nesses momentos me sinto sempre ridícula. E nesses momentos eu geralmente apago tudo que escrevo, tento não pensar em nada do que eu escrevi e faço alguma coisa mais inútil ainda, ou tão inútil quanto, mas que eu não questiono. Como visitar uma rede social que sequer consigo adjetivar, de tão insignificante que é e ao mesmo tempo não é.

Madrugada vã.
Sei que não dormir e que comer muito doce me deixa meio estranha. Me deixa muito não-eu. Sinto que perco alegria, esperança e ou paixão quando me intoxico com essas drogas que o capitalismo vende.

Curioso é que todas as drogas que o capitalismo proíbe me fazem voar. Curioso que maconha me deixe tão intensa, que transgredir ordens, quebrar bancos, pintar paredes e fazer greves me faça sentir tanta esperança, alegria e paixão. Curioso...

"Tonight I watch through my window
And I can't see no lights 
Tonight I watch through my window 
And I can't see no rights" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário